Será que a nuvem eleva a experiência do cliente? Essa tem sido uma pergunta recorrente e que merece uma análise.
O avanço tecnológico tem proporcionado, cada vez mais, uma nova visão de mundo. É possível se conectar com qualquer pessoa ou empresa ao redor do mundo com apenas alguns cliques ou toques na tela.
Essa transformação digital afetou a forma de relacionamento entre empresas e os clientes 4.0, totalmente alinhados com as novidades tecnológicas.
Esse tipo de consumidor está sempre conectado, passeando pelas diversas plataformas e meios existentes em busca de informações que possam ajudá-lo a escolher melhor o que deseja. Também busca uma melhor experiência de compra, sendo muito mais exigente.
A computação em nuvem é uma ferramenta essencial para auxiliar a empresa a satisfazer esses clientes.
Isso ocorre porque, além de informação farta, ela permite uma interação muito mais fácil e fluida. Pontos essenciais para o consumidor moderno.
Assim, fica claro que a nuvem eleva a experiência do cliente. Saiba mais!
Cloud computing e cliente 4.0: uma combinação perfeita
Pesquisa realizada pela NiceinContact, intitulado Estudo de Referência de Transformação da Experiência do Cliente, confirmou que a nuvem eleva a experiência do cliente. Segundo ele, empresas que possuem todo seu contact center em cloud apresentam um índice de satisfação do cliente 18% maior que as empresas que utilizam o modelo on-premise. Além disso, o estudo aponta uma necessidade das empresas irem além das ofertas multicanais, criando uma experiência omnichannel. Isto é, usar simultaneamente os diferentes canais de comunicação da empresa para estreitar o relacionamento com seus consumidores. Assim, o público recebe a mesma informação nas redes sociais, no site ou pelo e-mail marketing, por exemplo. Essa estratégia só é possível com cloud computing, reforçando como a nuvem eleva a experiência do cliente. Além do mais, a agilidade e eficiência no atendimento são mais dois pontos positivos importantes proporcionados pelas facilidades da nuvem, resultando em clientes que confiam e se identificam com a marca. Com isso, é possível ter melhores resultados para o seu negócio.Porque a nuvem eleva a experiência do cliente 4.0
Os serviços em nuvem possuem muitas vantagens. Entre elas, dados acessíveis a qualquer hora e em qualquer lugar, maior segurança digital, flexibilidade para acompanhar o crescimento organizacional, maior agilidade e economia, etc. Mas quando pensamos em atrair e fidelizar clientes a nuvem eleva a experiência do cliente evoluindo processos e a comunicação das empresas com seus consumidores. Também permite a personalização de atendimento e ofertas, maior agilidade e eficiência em toda a jornada de compras. O resultado é uma empresa mais competitiva, desenvolvendo com agilidade novos produtos e serviços ou aperfeiçoando os já existentes. São organizações abraçando a revolução digital não só para se manter no mercado, mas para evoluir seus negócios, atendendo as expectativas de seu público e até antecipando demandas. Tornando o cliente 4.0 mais satisfeito e ligado em sua marca!ADTsys colabora para maior customer experience
Os serviços em nuvem possuem muitas vantagens. Entre elas dados acessíveis a qualquer hora e em qualquer lugar, maior segurança digital, flexibilidade para acompanhar o crescimento organizacional, maior agilidade e economia, etc. Mas quando pensamos em atrair e fidelizar clientes, especialmente os consumidores modernos, os recursos de cloud computing são imbatíveis. Já dissemos que a nuvem eleva a experiência do usuário, mas para isso é preciso ter uma jornada personalizada para atender as necessidades de seu negócio. Da migração com segurança e rapidez ao armazenamento de grande volume de dados para análises inteligentes, os especialistas ADTsys possuem ampla experiência no assunto. O serviço Data Lake ADTsys, por exemplo, oferece espaços em cloud com grande capacidade de armazenamento e alto nível de segurança. Assim, quando for conveniente, é possível acessá-los para a execução de análises. Tudo de forma rápida e prática. E quando o assunto é inteligência de dados, a ADTsys tem um avançado serviço de Business Intelligence, onde metodologias modernas transformam grandes volumes de dados em insumos para as tomadas de decisão estratégica. Com técnicas analíticas modernas o BI permite identificar o perfil e os desejos de clientes, por exemplo. Ou identificar oportunidades de negócios para aumentar os resultados. Portanto, fica evidente que a jornada em nuvem eleva a experiência do cliente, otimizando processos e elevando sua satisfação com a marca. Se você deseja evoluir seus negócios e a satisfação de seus clientes, conte com o apoio da ADTsys.Conteúdos que você pode gostar também:
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Será que a nuvem eleva a experiência do cliente? Essa tem sido uma pergunta recorrente e que merece uma análise.
O avanço tecnológico tem proporcionado, cada vez mais, uma nova visão de mundo. É possível se conectar com qualquer pessoa ou empresa ao redor do mundo com apenas alguns cliques ou toques na tela.
Essa transformação digital afetou a forma de relacionamento entre empresas e os clientes 4.0, totalmente alinhados com as novidades tecnológicas.
Esse tipo de consumidor está sempre conectado, passeando pelas diversas plataformas e meios existentes em busca de informações que possam ajudá-lo a escolher melhor o que deseja. Também busca uma melhor experiência de compra, sendo muito mais exigente.
A computação em nuvem é uma ferramenta essencial para auxiliar a empresa a satisfazer esses clientes.
Isso ocorre porque, além de informação farta, ela permite uma interação muito mais fácil e fluida. Pontos essenciais para o consumidor moderno.
Assim, fica claro que a nuvem eleva a experiência do cliente. Saiba mais!